E o problema não está no tom da sua voz, não está no seu nervosismo, nem nos seus olhares para o lado fixamente, nem na coisa que lhe perturba a cabeça, está no nó que te engasga a garganta, e que te impede de falar tudo o que realmente queria falar, olhando nos meus olhos,quando a coragem vier junto com um coração com batimentos mais normais,pois os seus neste instante parece mais que vão parar de baterem tão rapidamente em algum momento, de repente quando você decidir olhar nos meus olhos, ele pare de bater realmente. E ai você vai conseguir realmente me fazer sofrer, pois você não estará mais aqui ao meu lado, mesmo sem falar o que queres, mas quem disse que é o que eu preciso ouvir,quando o que você não fala,mas faz é somente o que eu mais preciso, mas você nem se toca, NE! É engraçado como um ciúme bobo e talvez até impreciso você consiga perceber,mas ainda sou um enigma para você,quando se trata realmente de falar de sentimentos e decisões,eu te pego meio indeciso quando é para falar o que você senti,pensa que eu sinto por você,e você está tão errado ao pensar que você não significa muito para mim,quando é totalmente ao contrario,você hoje e diante só significa o meu sim,o único no mundo que eu nunca conseguiria negar algo,a não ser se me pedisse para te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário