E o seu grande erro foi ter parado no meio do caminho, pois você se entregou para algo que não estava nos seus planos, para algo que era totalmente diferente do seu plano de vingança, e o que te aconteceu ao se aproximar mais da presa? Você a conheceu melhor, e isso te fez mudar totalmente os seus planos, e em vez de querer destruir o seu coração, você reconstruiu o seu,e completou o dela,e hoje o que você diria a anos atrás que poderia ser uma ameaça para você,hoje em dia é somente uma ameaça de te deixar mal,se te abandonar por total,e te arrancar junto o coração,que você lhe entregou tão inesperadamente,mas sinceramente.



Sei que não se tem somente um momento especial, inesquecível ou maravilho (ou em outras palavras que se encaixem desse tipo) e sim vários, mas poucos enquanto ao resto de nossas vidas. Mas o que posso fazer se você não me sai da cabeça, mesmo quando tento te tirar por um instante dela, mesmo com tantas pessoas ao meu redor tentando me fazer te esquecer, pelo menos elas parecem parecer se importar que você saia da minha cabeça, mas você é a única pessoa que sabe dançar no meu ritmo, que acompanha o meu jeito de dançar,que consegue roubar o meu verdadeiro e mais bobo sorriso.
Dizem que o bobo se torna mais belo ao olhar de alguém muito desejável,e quando o apego a pessoa se torna eterna,você não senti isso por sentir,muito menos por escolha,mas pensando bem,que pode ter sido escolha do destino acontecer isso com você,com voocês. E quando acontece aquela distância indesejada, pelo menos naquele momento vivido tão intensamente, que parece não voltar nunca mais, nem em pensamento como pode ser vivido ali. E quando a companhia se torna de paredes ou apenas de outra coisa que pareça lhe distrair e parar de pensar no que você parecia se ocupar, e que te fazia muito melhor da atual “distração”, mas você parece que se esquece que o principal era que serviu para ocupar algo em seu coração, e agora o que ocupa é somente solidão, existe apenas no lugar da alegria uma sala vazia, esperando por pessoas que parecem que jamais existiram, pois parecem mais sonhos que foram tão reais que você pode imaginar por um tempo que possa ter vividos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário