Tem gente que nem imagina o quanto é essencial na minha vida, o quanto as suas atitudes por, mais que eu teime em dizer que não mudaram em nada em meus sentimentos, mudam sim. São atitudes que me fazem refletir mais, e passar horas e horas trancada no quarto, relembrando coisas, sorrisos e me surgem lágrimas de dor,até de saudades por pessoas que eu já tinha colocado em menti não sentir mais isso. Pois elas passaram em minha vida, tão profundamente, e deixaram rastros horrendos pelo caminho que saíram. Se recompor é o meu começo, mas o que deixei para trás, ou melhor, o que se passou como vou poder organizar tudo isso em minha menti tão ferida e mexida? É meio desesperador quando se quer sair de um túnel onde você, somente você poderá encontrar a saída, mas e quando você quer ficar pela metade dele, como será que faz? É,ainda não encontrei a saída,nem a resposta preferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário