Nunca vou esquecer!





















Não me importo se te acham idiota, mas para mim, você é um idiota suficiente para eu continuar te amando, e é “idiota” suficiente pra me fazer rir, e me sentir feliz, e é o idiota que ganhou o meu amor, ganhou não, porque isso não se ganha, conquista, pois é esse é o meu idiota, você... sabe,as pessoas falam tanto umas das outras,é,nós vivemos entre viboras,elas não existem só em contos de fadas,existem na vida real também,na nossa vida,e tentam se meter,tentam acabar com algo tão natural e real que insiste em acontecer entre nós,e quer saber de outra,eu NÃO LIGO,não dou a minima,que falem se falarem,sigomos em frente,como queremos,se for paixão que seja,se for amizade que seja eterna,se for amor..acho que é cedo para essa conclusão,mas nunca se sabe,mas se for é porque tinha que ser. Mas ei,você que anda do seu jeito, tem o seu próprio estilo, difícil de copiar, que tem esse sorriso que não deve ser muito chamativo para todos, mas é para mim, e isso me basta. Me basta ter o seu carinho, o seu sorriso todos os dias, o seu jeito brincalhão na hora certa, o jeito de como você ama o meu cafuné, e adora me fazer cosquinhas,o jeito de como você se preocupa comigo,o jeito de como se lida com as coisas,você,o seu jeito de ser me encanta cada vez mais,e isso é incrível e talvez curioso como eu não consigo sentir raiva de você,de como eu sinto uma falta danada de você quando custo te ver,te sentir,te ter perto de mim. Dizem que sentir saudades é como ter aquilo perto mesmo estando longe outra vez,e se em algum caso for: Sentir falta,mas ter perto,mas dessa vez de uma coisa que ainda não foi sua,mas você sente que um dia já foi. Isso é tão lindo,eu NUNCA quero esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário