é o AMOR!

Cansei de procurar explicações para o amor. Cansei de tentar entender quem eu amo e quem não me ama. Por qual motivo não sei. Cansei, simplesmente por não querer mais perder meu tempo. Eu cansei e somente isso basta agora para mim. Minhas preocupações ao se tratar de passado, são coisas passadas. Ué, deixamos elas por lá mesmo, é o melhor a fazer. Quando a gente se pega pensando em tantas das coisas que nós já fizemos, que nós queríamos voltar a trás, para poder reviver, ou apenas consertá-las de certo modo, nós vemos, que não foi totalmente um erro ter feito, mas que sim,as lembranças desse passado,mexe sim,e como mexe com o presente,e que em algum momento,elas nos faz até mesmo refletir mais,sobre algo,e até mesmo sobre alguém,mesmo sem querermos. É, mas quando se fala em voltar ao tempo, só dá por mente, ou em filmes, porque na realidade, e dura pra quem consegue enfrentá-la, NÃO dá. Então, enquanto eu puder viver como eu quero, e fazer o que eu desejo e gosto, e ter por perto quem me faça sentir bem, eu terei, e ninguém pode mudar.(Pelo menos o meu querer).


Nenhum comentário:

Postar um comentário