È pra sentir!





















Acho que os sonhos são bons,depende da colocação em que você resolve colocá-los em meio a sua prateleira imaginaria,pode-se parecer tão real e tão sincero quando você tenta de algum modo tentar realizá-los para você, ou em relação a alguém, apesar de que isto seja outro caso redondamente diferente, mas vamos tentar fazer que as coisas meio complicadas se tornem mais simples, pelo menos ao nosso próprio ver, isso já ajudaria em algo para a nossa vida, certo? Sabe, a sensação de se sentir bem, de se estar bem, eu não trocaria nenhum sorriso dado por mim, e por você atraco de nada, só se fosse para voltar a presenciar pessoalmente a não ser mentalmente a sensação que você me propôs, me fez sentir realizado ao me deparar com o seu sorriso, aquele sorriso, que somente você me faz sentir tão feliz, e completa de um jeito extraordinária, e indiscreta. Alguns me perguntam como eu consigo reparar somente no seu sorriso, como eu posso ter tanta certeza de que meu coração lhe pertence, mas sei, eu mesma, somente eu poderei responder a isso, e entender a isso, nem você mesmo poderia sentir como é poderoso e bom este amor, este sentimento tão belo, e verdadeiro que eu posso estar sentindo por você! (Perdão, que eu estou sentindo por você) Só não me atrevo a entender mais, como você, só você conseguiu me fazer sentir uma coisa tão inesperada e silenciosa que tomou conta totalmente de mim, e só não me atrevo a insistir que o destino não existe, porque hoje eu sei, coisas que eu não imaginaria nunca a me atrever a sentir, ou a deixar acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário