Fazer o Amor!

Você quando se aproxima me deixa tão mais boba, e as nossas conversas que não consigo tirá-las da cabeça, me acho uma completa tola ao sorrir em sua frente, ouvindo suas histórias, falando sobre nosso passado tão patético e idiota de se lembrar,andando de mãos dadas pelas ruas,como um casal,na minha cabeça não há nada tão fácil com no passado,se passa tantas milhares de coisas absurdas e incontroláveis,que me faz falar cada bobagem para você,mas você não ignora nem as odeias,são simplesmente bobagens que te fazem rir,e entrar na mesma,nós parecemos dois bobões andando pelas ruas,conhecendo e enfrentando esse mundo,passando pelos que já tentaram destruir nossa amizade,sorrindo,e dizendo: Oi,como vai? Quando você chega perto, tudo melhora tudo me parece tão mais claro, mas quando tiramos para discutir você é tão irritante,quando fala com seu lado machista sobre meus gostos,você tenta me ensinar coisas novas, tenta me fazer entrar mais de cabeça literalmente no seu mundo, é tão encantador, e não consigo recusar,nenhum convite que seja,tento não ser totalmente eu mesma com você,por medo de você não gostar da verdadeira eu,mas se eu me esconder você me acha,de algum modo,me acha,sempre me acha,então não tento mais nenhuma ousadia,que não seja ir fundo nesse nosso sentimento,que cada vez mais cresce,e renasce do fundo,como nas nossas “brigas”,eu te bato,você me faz careta,discute comigo,me faz ciúmes,ficamos dois minutos sem nos falarmos,e voltamos,mais sorridentes e grudentos do que nunca,pode ser uma possível doença,pois você faz todos os meus desejos e vontades,e sinto que não é somente para me agradar,o que acontece entre nós?Ou somente dramas demais.porque?Mas, é com isso,que eu descubro que você não consegue mais viver sem mim na sua vida,custe o que custar,ou apenas curte o seu próprio orgulho,que some totalmente quando você está comigo,ou apenas em sua cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário