só com vontade ...

Ir dormir com vontade de ouvir aquela voz cantarolando para mim, como eu espero que a dona dela apareça para mim como em meus sonhos. Como eu gostaria de sentir ela me acariciando a cabeça com suas mãos tão delicadas, enquanto me chegasse o sono. Como eu gostaria de vê-la antes de fechar meus olhos e sonhar com ela ao meu lado outra vez.Como eu gostaria de não poder senti-la a falta,como eu sinto,de uma pessoa tão amada para mim,me aconselhando ou apenas me acolhendo em seu colo enquanto choro. Como eu gostaria de viver na sua companhia, essa que é a minha maior vontade de viver mais um dia, para que chegue logo o dia que de verdade eu poderei senti-la próxima de mim o suficiente para me sentir segura, e poder sentir realmente seu abraço tão aconchegante e seu sorriso sincero ao ver-me feliz ou apenas ao me sentir realmente ao seu lado aonde deveria sempre estar.
Dedicado a: Minha mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário