Se eu preciso abraçar?

É engraçado e extraordinário como existem por ai vários rostos, mas o único que eu procuro apreciar é o seu. Por alguma coisa, eu fui puxada até você, é estranho pensar e não conseguir entender, seria do nada realmente? Ah! Prefiro dizer do nada. Sabe, somente você consegue me deixar sem jeito, e isso às vezes me incomoda, pra ser sincera. Ver você me olhando distraída, me faz querer saber tanto o que esta se passando dentro da sua cabeça enquanto você me olha. Será que é somente curiosidade da minha parte, ou medo de que você esteja percebendo algum defeito meu enquanto me olha? Ah! É, sou muito preocupada às vezes, e principalmente em relação a você, que me faz pensar mil coisas ao mesmo tempo, coisas na maioria das vezes tão sem sentido. Acho que estou me pegando apaixonada. É só pode ser isso, o motivo por tudo que você me faz passar e sentir quando estou e não estou ao seu lado. Literalmente pensei nunca sentir isso por alguém, mas você esta começando a me fazer mudar de idéia enquanto ao amor. Porque eu sei que não é só paixão isso que sinto, e sim amor. Diga-me: Você sabe a diferença entre paixão e amor? Nem eu sabia, pelo menos pensava que sabia de algo, mas um dia resolve ler sobre coisas desse tipo, e me deparei com uma frase que não sei por qual motivo certamente não me saiu da cabeça até então. E ela dizia assim: Paixão é quando você consegue reparar nos defeitos de quem você gosta e consegue conviver com tais. Amor é quando você não vê defeitos e se ver faz deles qualidades, de quem você não gosta e sim ama. Então, acho não tenho certeza, que não sei por que me identifiquei com a frase, e gravei-a para sempre em meus pensamentos como te gravei neles também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário