Verdadero, é sincero!

Não sei por que eu não consigo e nem mais me atrevo a não parar de te olhar.
Sabe como as estrelas brilham, e te chamam a atenção de uma forma inexplicável e inigualada outra coisa parecida, se é que existe neste mundo, algo parecido, e esplêndido ao brilho delas, é como eu me sinto ao te olhar, isso sem nem falar de como eu fico bobona ao ver que você se importa realmente comigo, e me faz sentir que você me ama como nenhum outro alguém nunca se atreveu a me dizer, a me fazer sentir. Você fica vermelho quando se sente envergonhado, e me faz sorrir ao te olhar, ou melhor, dizendo ao te apreciar. Você é uma das melhores coisas que já me aconteceram? Não. Você realmente é a MELHOR coisa que já me aconteceu, e eu falo isso de olhos abertos e fechados, confiante. Pois isso é verdadeiro é sincero, você é a minha verdade, e o meu amor mais sincero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário