Mas meu coração?

Meu coração dói hoje em dia, ao saber que seria o certo estar com você. Pois você é aquele que me ama acima de qualquer erro meu, ao ponto de que não importa o que falem de mim para você, você só irá acreditar no que você vê, no que você acreditar de mim, no que vier da minha boca. Deviam existir mais amores como o seu por mim, mas infelizmente não existem, e se existem são raros, muito raros mesmo. Você deve se perguntar às vezes por que eu sou tão exigente na maioria das vezes, e rigorosa nas coisas em que faço, e principalmente quando uma delas é te ignorar às vezes, mas sabe isso é preciso para nós, pois não quero te magoar, e eu gosto tanto de você, de estar com você, do seu carinho por mim, que eu sei que no fundo é de que preciso, mas não é o que quero no momento, e nem sei se querei em outro, se não formos somente amigos. Acho que infelizmente você não consegue entender isso de mim, mas qual ser - humano consegue entender o outro? E logo você que só quer entender como eu desejo como eu quero ser amada,como se faz para ter meu sorriso só para você,sabe se um dia eu não tivesse sentido isso que eu sei que você está sentindo, eu acharia loucura e egoísmo demais da sua parte, querê-lo somente para você, mas eu entendo o que o amor faz, porque paixão, a gente consegue relevar depois de um tempo, agora no seu caso, é amor, e o que eu posso fazer pra que isso passe, sem te fazer me odiar. Será que você poderia me dizer? Como você poderia me dizer como eu poderia te fazer sorrir, quando você esta chorando. É eu odeio te ver triste, mas eu não consigo fazer nada mais do que te dizer um simples e profundo: MELHORAS. Sabe na maioria das vezes isso é mais forte que eu, e não consigo enganar, esconder sobre a grande curiosidade que eu tenho de você, das coisas que você faz e até sente, e de como você sonha, e outra também, eu não agüento ficar sem falar com você, me apeguei mesmo, e olha que eu havia jurado para mim mesma, que não iria mais me apegar a seu ninguém. Nossa, será que eu sou tão complicada assim, será que eu tinha quê ser sempre assim? Mas, fazer o que NE, esta sou eu, de carne e osso, limpa e suja, e me aceite quem quiser como eu sou, e eu tenho que começar a me aceitar também, e aceitar as decisões que faço, e as coisas que juntas vêem com elas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário