Tenho saudades de seu sorriso,

mas na verdade eu sinto falta de tudo em você,Como você pode um dia se afastar tanto assim de mim,como você pode um dia acreditar em vozes que até então eram tão distantes de você e não acreditar numa voz tão conhecida e amiga como de antes,como você pode se esquecer tão rapidamente,tão facilmente de um passado,de uma história,da nossa história tão simplesmente? Como você pode um dia me dizer que tudo aquilo iria ficar marcado em você, aonde quer que você fosse,mesmo na minha ausência eu ainda estaria em você e você ainda estaria pensando em mim como antes,pensando em todas as poesias e frases, palavras ,versos escritos pra mim,você nunca iria esquecer nem se quer de um mínimo detalhe deles e nem do meu olhar te apreciando,acho que ele foi a única coisa real que existiu entre nós,pelo menos parecia ser real em mim. Hoje em dia quando penso que você esta por ai acreditando em pessoas falsas,caindo em promessas inúteis,nossa me da um desespero tão grande,pois eu sempre quis cuidar de você e até então cuidava e era eu que te amava de verdade,sinceramente foi disse uma vez que o erro seria meu,mas com certeza você um dia vai acordar e vai ver que foi seu,totalmente seu,mas agora o que posso fazer, senão somente te ver cair por ai,sem mim ao lado para poder te proteger,como vou fazer pra ti ver de volta como antes,você era o meu tudo,será que você sabia disso? Hoje posso dizer que é o nosso fim,pois estou começando a deixar um outro alguém que realmente me ama ficar de verdade junto a mim e você aqui só vai me restar lembranças vagas e inúteis,pelo que me parece,é tão triste lembrar-me de você assim que chega nem me faz sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário