Eu apenas quero dizer que se eu fosse ele, eu nunca iria ter deixado você,

Porque será que sempre nós gostamos de pessoas que só sabem nos usar,que não nos respeita da forma adequada,que só nos sabem fazer de bobos,de idiotas,de retardados e sem um pingo de amor por nós,eles só tem aquele amor próprio,isso machuca tanto, pois o primeiro passo deles é nos conquistar e nos deixar levar, pensando que aquilo tudo que esta acontecendo é pelo simples fato de nos amarmos,mas não, só existe amor de verdade,amor sincero da nossa parte na parte deles só existe raiva,vontade de nos destroçar por dentro,pelo menos é o que parece quando te olhei com os meus olhos bem mais abertos do que da primeira vez que consegui ver o que todos já tinham visto,menos eu,a tola e sem sentimentos pra você,que não tinha visto ou ao menos percebido o quanto você me usava, e nesse tempo todo não havia nem ao menos notado o que estava sempre ali ao meu lado de uma certa forma me consolando das brigas que tínhamos,e essa pessoa sim me amava,mas acho que agora que me libertei de você,que sai dessa ilusão, deve ser tarde demais para poder recuperar tudo perdido e deixado largado por ai antes e isso realmente é uma pena,pois não havia visto antes que um alguém tão próximo me dava mais valor do que aquele alguém que eu sempre amei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário