Mil milhas não pode manter-me longe de você,

Quando nós pensamos que deus esqueceu de nos mandar um príncipe encantado,nos aparece um que nem sempre se parece com um príncipe,mas com certeza é encantado,tem muitos encantos e nos encanta completamente no primeiro olhar,no primeiro toque. Sabe,quando você encontrar um desses,cuide bem dele,pois a cada dia que passa se você não cultivá-lo como uma flor muito preciosa,você pode perde-lo num piscar de olhos e nunca mais encontrá-lo,mas, nem sei porque estou falando disso,pois hoje encontrei um alguém em quem amo e me ama completamente pelo que sou,me compreende de uma forma irreversível e extraordinariamente perfeita,que me ama não pelas minhas qualidades e sim pelos meus defeitos e que me encanta e me deixa extraordinariamente impressionada com cada detalhe simples e que na maioria das vezes passa por todos despercebido. Sabe,hoje você pode estar meio longe de mim,mas ainda permanece aqui em minha memória e nas minhas lembranças,e isso é o que me faz te ter perto de mim,mesmo quando você esta longe,nossa que saudades de tudo que passamos,espero que onde esteja,esteja bem em algum lugar mesmo sem estar junto a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário