Como pude deixá-lo partir ?

Você não esta mais aqui,aonde você esta? Que saudades de você,que saudades das suas loucuras,da sua risada,de você aqui ao meu lado quando a noite chegava me mimando,me colocando pra dormir como uma criança indefesa,como o seu bebê. Nossa como pude te deixar ir assim tão do nada,parece até um pesadelo sem fim,sem você aqui,como eu queria te ver sorrir outra vez pra mim,como eu queria te mostrar o melhor de mim,te dar todo o meu amor,te tirar a carência,te dar meu colo e meu calor há qualquer momento,só pelo simples fato de você gostar das minhas mãos alisando os teus cabelos, você me faz sorrir,como sinto falta de você deitado em meio ao chão junto a mim te fazendo massagem do jeito que você gostava, me contando histórias futurísticas sobre nós,como você me fez feliz e agora com o teu partir não posso mentir,sinto sim falta de você e de tudo que com você foi e agora só o que me resta são os restos do que você deixou em mim pra sempre te ter aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário