Esperei muito de você,

Esperei muito de você,só pode ter sido esse o meu erro,pois achei que o que pensava estar havendo fosse pra valer,mas agora vejo que era só um passa tempo para você e pra mim se tornou uma lembrança em que eu nunca quis viver nem ao menos deixar acontecer por um único instante,mas você me parecia até um conto de fadas real,só que eu nunca acreditei em contos de fadas,mais você foi por algum momento o meu,disso eu sei. Só queria que você permanecesse assim intacto pra nunca mais ter um fim em mim,pois os momentos bons,as coisas que você me fez viver,nem sempre foram tragédias,nem sempre serão lembradas como coisas tristes,como momentos tristes,pois eu te amei,eu te entreguei toda a minha alma nua,porque pra mim era pra valer,mas agora sei que não devemos ir de cara em tudo e não devemos confiar tanto em um outro alguém, mas não se preocupe, pois, as feridas um dia tem que se curar,mas as que ferem por dentro são as piores,pois, nunca se curam,apenas se acumulam e fazem ferir ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário