Você e Eu é tudo de que preciso,

Sempre que eu poder vou te demonstrar o imenso amor que sinto por ti,sei que pode ser errado e até mesmo podes se chamar de pecado, idolatrar um outro alguém tanto assim,mas não posso,não consigo não aproveitar as oportunidades que me surgem pra que você sim saiba e não só os outros saibam que eu amo você,que eu não consigo mais esquecer cada dia,cada felicidade que passo contigo,uns me dizem pra ti esquecer,mas é difícil,eu sei que com força de vontade se consegue o que quer,mas não é o que quero e sim o que não quero,e eu sei que sou teimosa as vezes e destemida naturalmente,mas tudo que faço é pelo simples fato que você me cativou,você me entrelaçou completamente em suas veias e há cada pulso que seu coração dá eu tento acompanhá-lo,pois eu quero sentir cada suspiro seu,quero poder te fazer dar vários sorrisos verdadeiros,quero fazê-lo parar de sentir aquilo que uns chamam de dor e outros chamam apenas de sofrimento,não sei porque existem tantas palavras para uma coisa se termina tendo sempre o mesmo significado horrendo. Só quero que saibas que cada sentimento que sinto é depositado em você,que cada sorriso que dou é puxado por um seu,que cada lagrima que pode cair em meu rosto, só vai ser por sua causa,por um motivo muito verdadeiro e serio vindo de você,e quero que saibas que quando vejo cada estrela que brilha em meio anoitecer,me lembro do teu olhar vindo de encontro ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário