Eu nunca tive muitas dúvidas,

Eu nunca tive muitas dúvidas, Olhar em seus olhos, imaginar a vida sem você,sempre soube que quando faço isso não me sinto muito bem, mas baby, a proposito acho que você nunca vai se encontrar muito longe de mim,pois isso sempre me pareceu muito irrelevante para ambos,os nossos corações quando nossos corpos se encontram parece que as batidas mais aceleradas não teram mais fim,porque baby, nós sabemos que somos mais do que dois corpos que se amam,nós sabemos que esse nosso amor é mais que o proprio amor,nós sabemos que nós podemos tentar furgir em algum instante dele,mas nunca vamos conseguir chegar muito longe do que apenas ao simples toque de nossas mãos e como poderiamos passar do longe chamado de toque,se os seus olhos se entregam ao meu olhar e mais uma vez me faz apaixonar,se sua voz me faz cair em tentação,se seus beijos e seus carinhos que não tem mais fim,em mim se encontram até quando você se vai. Você em mim marcas deixou,mas são marcas deixadas de amor,são carinhos deixados com afetos e o seu sorriso que em minha memoria renasce a cada dia é mais um estimulo pra não esquecer do seu eu,do seu jeito,do modo de como você me conquistou aos poucos,mais foi realmente preciso em mim,esse amor que apartir de hoje não terá mais fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário