Viver.

Sabe acho que cansei de sofrer por besteiras,cansei de sorrir pra quem não sorrir pra mim,pra quem menti pra mim,pra quem é fechado pra mim,cansei das coisas e pessoas fúteis dessa minha vidinha,cansei de ser besta e ouvir um desaforo e sair calada,cansei de ser simpática mesmo estando triste,cansei de fingir não enxergar coisas que estavam encima dos meus olhos,cansei de ajudar quem nunca me ajudou e nunca pensou em fazer algo por mim,cansei de ouvir o que os outros pensavam sobre mim e me refugiar triste refletindo sobre esses pensamentos,cansei de andar por ai como os outros queriam,cansei de regras,cansei de tudo,cansei até do amor que você dizia sentir por mim,sabe acho que vou começar a andar com uma plaquinha : Cuidado Ser humano raivoso. Isso me dá vontade até de rir,vou começar a ser mais ignorante pra alguns e deixar mais alguns momentos serem irreais por algum motivo,ah e quando perceber que posso me magoar muito ou me ferir de verdade,vou me afastar dessa pessoa o mais rápido possível,sem nem pensar se ela vai ficar triste ou algo mais,enfim vou fingir que não sei mais o que é o amor,e vou parar de amar quem não me ama e por algum motivo vou ser mais livre e feliz do que antes e viver apenas o agora e nunca mais viver de passado,e quem quiser me acompanhar que me acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário