Será que foi só um sonho?

Acho que devo esta começando á acreditar que esse nosso amor possa ser eterno, sabe quando a gente se conheceu e começamos a ter algo mais que amizade, não me vinha na cabeça ter um futuro nisso junto a ti, mas como o tempo se passava cada vez mais e você estando ali sempre ao meu lado me surpreendendo cada vez mais e fazendo eu me apaixonar a cada dia novamente por você,por coisas que você falava que eu nunca antes havia escutado e fazendo coisas dedicadas a mim,que nunca outro alguém tinha feito ou me dedicado antes,com isso você tinha o meu amor nas mãos,mas quando eu pensava está finalmente confiando meu amor em outro alguém,você mesmo conseguiu acabá-lo em mim e perde-lo para sempre,pois sabendo dessa verdade,agora me pego pensando por quem mesmo eu pensava esta apaixonada,quem era aquela pessoa em que eu adorava passar horas conversando,trocando segredos e carinhos,quem era ela agora e antes,tudo que se passou tem sido totalmente uma farsa,uma brincadeirinha pra ela se diverte? É,acho que não sei muito bem as respostas das minhas duvidas e me entrego á ficar hoje só na curiosidade e só sei que em minha memória não vai passar ou sair jamais,vou deixar ficar por lá,como lembrança de um sonho misturado com um meio pesadelo que foi real até demais pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário