Será,

Será que um dia você vai começar a me notar? Será que um dia vai me amar mais do que uma irmã de coração? Será que vai conseguir perceber menos as minhas qualidades e notar mais meus alguns dos meus defeitos? Será que você já parou pra tentar ver que não precisa mudar nada em você? Só o que precisa é ser mudado á maneira de como você me ver! Será que você imagina o quanto eu sinto em ter te apresentado a ela e apoiado você a pedi-la em namoro naquele tempo? Eu bem que podia ter ficado calada assim você não estaria sofrendo tanto assim e talvez assim hoje você estivesse ao meu lado não só como meu melhor amigo e também como meu namorado. Será que você ainda se lembra daquele dia que nós estávamos em plena noite na praia sem nenhum pé de gente,só nós dois loucos entrando naquela água tão gelada e você me disse que aquele momento ficaria marcado na sua vida e que você iria gostar de contá-lo para seus filhos ou netos? Sabe,você pode até não se tocar,mas aquele momento e vários outros que estive com você iram ficar parar o resto da minha vida marcados em mim e isso sem falar no teu sorriso que ficará marcado em todos os dias que não posso passar junto a ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário