Melhor amiga,


Contigo passo todos os momentos que nunca imaginei viver, com você permaneço de pé mesmo tendo levado uma forte tombada, com você compartilho sem medo minha vida,meu passado, mesmo você não tendo vivido ele comigo e faço o presente com você,pra que chegue logo o futuro e você aqui permaneça. Te dei um cartão de visita em minha vida,mas era de entrada sem volta, pra você nunca mais sair dela. Contigo sinto uma calma tão grande,uma vontade de fazer coisas que tinha em menti até então. Contigo sei que posso contar todos os meus segredos,sei que não preciso ser diferente ou mudar minha própria opinião só por ser diferente da sua,você é minha amiga pelo que sou e não por aquilo que eu forço a ser,isso é tão lindo em ti, o brilho dos teus olhos quando nós olhamos para o alto e nos deparamos com as estrelas que a noite nos possibilita ver e quando nós tomamos o nosso primeiro banho de chuva juntas,quando olhei nos teus olhos naquele momento,foi como se você estivesse fazendo algo de muito errado, mas que você estivesse adorando ao mesmo tempo aquele momento,como se fosse algo irreal pra você,pois bem,nós podemos dividir muitos momentos juntas,nós podemos fazer muitas loucuras por ai juntas como nunca alguém pode fazer ou já tentou fazer, cantar uma musica errado no meio da noite sem nem ligar para o que os outros iriam pensar,podemos rir muito de tudo um pouco,podemos criar uma história de amizade sem fim,porque uma história de verdade nunca haverá um final triste ou feliz,porque simplesmente não existem finais,e sim,recomeço e continuações incríveis e inesperadas. Mas sabe de uma coisa,uma das únicas coisas que eu tenho mais certeza é que...Nunca alguém até hoje, ha não ser você, me fez gostar tanto assim de uma pessoa pra nunca mais poder soltar pra lugar nenhum ou pra confiar tanto assim, porque o ciúmes aqui predomina geralmente como o amor,admiração e respeito também que tenho por você,porque eu te amo, eu te quero bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário