Correr longe de você, às vezes, porque eu só quero saber se você seguiria,

Você me encontrou aqui perdida em meio ao anoitecer,eu estava em meio uma multidão de pessoas desconhecidas para mim e para você,mas você me resgatou,me encontrou e isso me deixou tão feliz,mas não tão segura,pois teus atos,tuas falas, não sei se são ao certo o que deveria estar ouvindo num certo momento,pode até ser a fraqueza de estar longe de pessoas que eu passei a achar que conhecia há anos,mas, só passou de um esfarrapento conto de fadas mal contato,mas vamos esquecer isso,pois hoje aqui te tenho em mim,mas as vezes me encontro tão insegura sobre te ter aqui ao meu lado,sei que você esta aqui,pois te vejo sempre ao meu lado,mas quando falamos sobre isso,você parece não estar mais. Será que você notaria se eu me afastasse de você por alguns segundos ou até mais que simples e meros segundos? Ultimamente tenho andado pensando muito sobre isso baby, e sinceramente acho que não esta sendo muito bom esses pensamentos em mim não amor. Você é a minha abelhinha ciumenta,você é aquela que me conta historinhas sem pé e sem cabeça, que me fazem rir atoa,que canta pra mim dormir,você é a única que me mima,será que você entende a importância disso,de você pra mim? Será que você descobriu esse nosso amor,viveu esse nosso amor com a mesma intenção e emoção que vive? Será que quando você se espressa de uma certa maneira é cinsera ou só é um faz de contas, como era pra mim antigamente,antes de você me encontra e me resgatar de uma certa maneira?

4 comentários: