Nao dá,

Sabe te ver hoje assim longe de mim, me da uma dor tão grande,enquanto você vive por ai, eu me desgasto por aqui,fico em dores,em tedios,em desesperos te esperando um dia voltar pra mim.Sabe, um dia prometemos que nós nunca iríamos nos afastar,mas como enxergo hoje diferente de alguns dias atrás,vejo que promessas nem sempre são de verdade,nem sempre são pra valer. Feridas, elas foram deixadas por você,é,e dizem que você não me deixou nada que te lembrasse,nem ao menos fotos de lembranças boas suas,de momentos que foram por um único instante pelo menos verdadeiros pra mim e pra você. Você se foi assim,com uma calma,com uma leveza se passou pelos meus dias,me deixando pensar que nunca ia haver um dia sem estarmos juntos aqui nessa vida tão seca e sem muito amor,isso se torna tão inútil pra alguns. Com você eu podia ter paz,eu podia me sentir mais viva do que agora,nesse momento,pensando só em besteiras,até na minha propria morte,pois é o que sinto quando não estou com você,me sinto numa escuridão,me sinto sombria,me sinto vazia,me sinto um nada,me sinto morta por dentro e por fora,me sinto completamente sem alma. Você é um ladrão me roubou o coração,e eu apenas sinto por te amar tanto assim e não poder ser correspondida por você,querer te dar aquilo que chamo de carinho e não receber o mesmo de quem amo,não receber amor de você isso se torna cada vez mais trágico e me deixa mais péssima ainda,há cada dia que se passa sem você mais uma vez aqui. Será que você lembra quando nós saímos por ai na chuva e eu corri e cai,comecei a rir,e você também,me chamava de boba,me amava,éramos tão felizes,o que aconteceu com aquela felicidade e aquele amor todo que um dia você depositou em mim,só que hoje em dia resolveu tira-lo de mim assim parecendo ser a coisa mais fácil do mundo. É vejo que quando se existe amor entre duas pessoas nem sempre é pra valer,nem sempre era pra ser duradouro,mas no nosso caso,imaginei que fosse. É percebe que também como quase sempre, dessa vez me enganei, e você soube também me enganar direitinho,como sempre fez,quando me dizia um simples: Amo você,mas vejo agora que estou começando a me sentir menos perto de você,estou começando a tira-lo da minha cabeça e isso me parece muito bom,vou recomeçar do zero,como senão te conhecesse mais,isso com certeza ira mudar os meus dias e pensamentos,assim vou me recuperar e conseguir me curar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário