para que? é para JURAR?!

Me pergunto o que você fez pra que eu dependesse hoje em dia tanto assim de você,o que você faz pra me fazer querer sorrir tanto assim sempre que te vejo,como você consegue arrancar esse brilho todo dos meus olhos em vão ou melhor só com um simples olhar seu profundo em meus olhos. Sabe,gostaria de saber como você consegue lhe dar tanto assim com o meu eu,como o teu espírito se da tanto assim com o meu,como a sua presença me faz tão bem por algum motivo,quer dizer na verdade por muitos motivos. Os momentos que passo ao teu lado as vezes podem ser considerados tão tolos,tão cheios de risadas e que me lembram uma infância,que talvez não cheguei nem a ter,mas hoje tenho você que me proporciona e me da cada momento que não pude ter antes com outro alguém ou em outra vida,se é que já estive em vidas passadas,pois hoje acho possível isso ter ocorrido,pois quando te conhece,parecia esta me deparando com alguém que conhecia há anos,que eu sempre quis bem, que eu sempre tive em qualquer situação,um alguém que sempre estava comigo em menti,mas que agora estava aqui comigo pessoalmente,há qualquer momento preciso pra me fazer um bem incomum. Sabe,te desejo tudo de bom,de melhor,só queria saber ao certo,agora nesse exato momento o que significa pra você cada momento que passamos juntos,cada dificuldade que aprendemos a lhe dar,a passar,a enfrentar,porque hoje eu sei o que sinto por você, e com certeza é mais que um simples e confortável amor de irmãos,isso é amor de verdade,que tem que ser liberto e vivido para ambos os dois,pois se ficares preso em mim,vai da num resultado não muito agradável e com certeza doloroso para os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário