Você às vezes me faz querer morrer, mas penso para que desperdiçar a vida que tenho, só por um simples e bobo motivo de besteiras criadas por você para me atingir, não vou lhe dá o gostinho de me ver cair, na sua frente, ainda mais por sua causa. Você nunca foi bom o bastante pra mim, nunca foi realmente o que precisei ao meu lado, você nunca foi tão presente como de esperado seria, você nunca foi merecedor do meu pouco amor, meu querido você nunca será reconhecido, como o meu amor, pois você foi tão passageiro no meu coração que quase nem senti você saindo da sala de hóspedes dele. Então lhe digo para abrir os olhos, você não é e nunca foi como pensou que seria para mim, e, por favor, me poupa da sua mediocridade patética, você é tão falso quanto uma nota de 25 reais, você não pode ter tudo o que quer, principalmente se tratando de mim, pois está ao seu lado, nunca mais, você me passa energia negativa, você é tão horroroso eternamente que me da nojo só de olhar novamente na sua cara,você é do tipo de passado que não se torna lembrança no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário