Eles pensam que podem virar minha cabeça como eles viram seus discos tão velhos quanto as piadas de mau gosto contadas durante todas suas rotinas a nós. Meros miseráveis, não sabem que o que dizem não fará nenhuma diferença no nosso convívio, na nossa confiança existente aqui. Eles nem para mentir servem, intrigas formadas pelas ocasiões erradas, a algo mais bizarro do que cair no próprio cadarço? Mas, está tudo bem, contato que nós estejamos continuando a dançar essa música que acabou de ser declarada nossa, as luzes podem se apagar, do céu pode cair gostas de água, que eu não soltarei sua mão por nada, pois seu sorriso é algo de mais lindo que eu já tenha visto, desde que entrei nessa festa, se é que se pode chamar de festa, pois os que nos rodeiam, não são nossos amigos, são apenas espiões mal treinados, mas eu como boa garota, e você como bom disfarçador, nos entendemos bem nessas situações que adoram ser repetitivas, mas por enquanto é algo raro, você está tão perto assim de mim, e nossos olhares tão colados e seguros assim, então não deixamos que esse tempo se perca tão facilmente por causa dos irritantes curiosos,pois o que importa nos próximos dias,depois desta noite,será sinceramente somente você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário