Horóscopo!



ÀRIES: Dia com energia produtiva, com a percepção dos seus talentos e habilidades, nativo de Áries. Mercúrio ingressa em Capricôrnio indicando tempo de pensar sobre suas metas profissionais. Conhecimentos e contatos importantes para a carreira e para a realização de objetivos.(21/03 a 19/04)

TOURO: A Lua está em seu signo e em contato com Plutão, traduzindo a riqueza emocional do dia. Esteja mais consciente de seus sentimentos e valores e do que é preciso transformar. Princípios éticos, verdades e conceitos em foco. Quer viver segundo a sua verdade. (21/04 a 20/05)

GÊMEOS: Mercúrio, o planeta que simboliza intelig ência, comunicação, pensamento ingressa Capricôrnio. Bom indicativo para negôcios e para refletir sobre o que deve ser transformado. Ações que visam a transformação de condições emocionais, profissionais ou financeiras. (21/05 a 20/06)

CÂNCER
: Dialogue, ouça pontos de vista distintos e aprenda com os relacionamentos, canceriano. A Lua, seu regente, está em contato com Plutão, sinalizando intensidade emocional e mudanças positivas. Boas relações dependem de uma individualidade íntegra, madura, nativo de Câncer. (21/06 a 20/07 )

LEÂO: Dia com astral positivo para questões profissionais e recuperação de saúde. Consci ência de seu valor. Aprimorar conhecimentos faz parte do propôsito de evolução profissional e de conhecimento de seus limites. Nada menos que a maestria é o objetivo leonino. Mãos à obra então (21/07 a 22/08)

VIRGEM: Nada é mais importante do que o propôsito de evolução emocional Eis o desafio virginiano. Questões envolvendo amor, filhos e vocação estão evidenciadas no momento atual, virginiano. Dar um direcionamento diferente aos relacionamentos é não somente importante, como necessário. (23/08 a 22/09)

LIBRA: Agora é o planeta Mercúrio que também passa a atuar no ponto mais baixo da mandala libriana. Muitas reflexões sobre família, lar, privacidade. Precisa ser mais flexível, nativo de Libra. Dia interessante para negôcios e consci ência de seus valores mais preciosos. (23/09 a 22/10)

ESCORPIÂO
: Conhecimento é a chave das realizações. Cuidado com rigidez de pensamento e de conceitos. Pessoas prôximas demandam a sua atenção. Intelig ência colocada a serviço dos seus objetivos. Dia interessante aos relacionamentos, contatos, parcerias e associações. Intensidade emocional.(23/10 a 21/11)

SAGITÀRIO: Ações voltadas para a percepção de seus valores pessoais mais importantes, nativo de Sagitário. Investimentos no lar, em relação à família ou uma vida mais de acordo com o que voc ê sente ser valioso. Cuidados com a saúde favorecidos, bem como as realizações profissionais. (22/11 a 21/12)

CAPROCÒRNIO:O planeta Mercúrio, símbolo de intelig ência e comunicação passa a atuar em seu signo. Intelig ência significa agir de acordo com os seus propôsitos de vida mais relevantes, capricorniano. Flexibilidade, mobilidade, contatos e conhecimentos se mostram fundamentais. (22/12 a 20/01)

AQUÀRIO: Mais um planeta passa a atuar no signo anterior ao seu, reiterando o período de reflexões, aquariano. Utilize a energia do atual momento astrolôgico para refletir e para o autoconhecimento. Em breve, com o ingresso de Marte e Sol em seu signo se sentirá mais energizado. (21/01 a 29/02)

PEIXES
: Percepção das pessoas com quem tem sintonia de pensamentos, de propôsitos e objetivos, pisciano. Favorecimento para realizações conjuntas, com percepção da responsabilidade de cada um. O novo movimento de Mercúrio favorece contato com grupos, amigos e instituições. (20/02 a 20/03)


Um comentário: