Tudo o que eu já escutei vindo de você, tudo o que você já criou de sofrimento, foi consumido pela minha alma e ficou abandonado por lá depois de um tempo. Eu realmente tenho que admiti , que não esperava isto vindo de você! Você era o típico mocinho da história de um conto de fadas,que não era muito perfeito pra mim,então por favor,depois desse adeus,triste e doloroso pra você, quanto pra mim, não me venha com pedidos de desculpa desesperadores e sem culpa alguma em mim, eu fui uma das principais culpadas por isso ter chegado até aqui. Não existe mais nenhum segredo sobre essa situação,mas,se mesmo depois de tudo já passado,não me venha contando os segredos que ainda devem existir por ai,deixe-os por ai mesmo,como eles sempre ficaram tão escondidos,num cantinho sombrio,como aquele que eu me encontrava quando a gente brigava e pensávamos que era ali o nosso fim,mas, agora nós não temos mais duvida alguma que esse seja definitivamente o verdadeiro adeus,o fim desse caus.
Tento me convencer que mesmo você estando ao meu lado esse tempo todo,eu estive sozinha mesmo assim,mas você enxugou tantas vezes minhas lagrimas,já rimos tanto juntos,já dividimos dor e esperança um com o outro varias vezes,e hoje em dia apesar de tudo você ainda tem o que eu sou,você consegui me enxergar com olhos que ninguém jamais irá enxergar,e você me conhece tão bem,que isso até me assusta em algumas ocasiões.
Mas você sempre vai ser na minha lembrança um dos meus desastres favoritos de se lembrar,pois mesmo com tantas negatividades,eu ainda me pego pensando em nós,e lembrando que o nosso pra sempre permanecera só em memória.


Yasmin aqi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário