Não sei ao certo,
Não sei mais se aquela frase que foi dita um dia,ainda tem o mesmo afeito de antes,não sei mais se aquelas cartas tão lindas,foram realmente feitas com o coração ou se foi apenas coisa de momento escrito por mãos ,para enfeitar um simples papel branco e que também serviu pra iludir um outro alguém ... Não sei se devo acreditar ainda naquele seu tom de voz, desesperador, tão ansioso pra me ver, que me fazia sair mais de pressa de qualquer lugar que eu estivesse, que me fazia esquecer de tudo e só me focar no passar das horas,pra poder finalmente te ver. Não sei ao certo se todos aqueles poemas, versos, cartas que fiz pra você poder ler ,fez você ao menos refletir sobre o que você me fez sentir por você.
Não sei se você sabe o que é o certo e o errado,pois ambos tão diferentes e as vezes tão iguais,você sempre faz o errado. Que magoa profundamente, e não é só a minha pessoa que você e suas escolhas magoam, isso também te afeta, e como te atinge, como se você estivesse com uma enorme bala presa em seu peito e que mais ninguém soubesse a não ser você e eu,porque você pode querer me enganar,mas hoje em dia você não me engana mais não,de jeito nenhum fazer isso,pois você descobriu o amor de verdade e com ele,descobriu que quem ama não mente pra pessoa amada,não gosta e nem faz ela sofrer,só quer o bem dela e amar ela também.

Yasmin aqi

Nenhum comentário:

Postar um comentário