Tão fácil

É tão fácil por um momento reparar no teu sorriso, um espalhafatoso canto cheio de alegrias, misturando beleza e encanto. Na verdade não é tão fácil na maioria das vezes,por mais que eu diga pra mim mesma não ficar nervosa enquanto você sorrir, por mais que eu tente dizer pras minhas pernas pararem e não tremerem tanto quando você esta ao meu lado, por mais que eu pareça as vezes uma boba, com a voz baixa e tremula na sua frente, você faz isso tudo se tornar tão simples, por mais que você não me ache uma menina normal, comum, como as outras são quando ficam ao seu lado,na sua companhia, você rir de mim por um minuto, um riso tão tolo, tão lindo,mas que me deixa mais sem jeito ainda do que aquele momento em que você insiste em dizer que eu sou uma doida por gostar tanto assim de você, mas você consegue me entender tão bem na maioria das vezes,nem parece que todos lá fora acham nós dois e nossos mundos tão diferentes, isso quando o nosso mundo é o mesmo, só muda de endereço e amigos. Todos podem falar o que for de nós estarmos juntos,mas você não liga, nem se importa por um momento com isso,só quer saber se isso esta me atingindo ou não, se não estiver,fica tudo bem. Sabe que me dá vontade de soltar aqueles suspiros,quando eu penso em te ter aqui pertinho de mim outra vez,mas quando eu penso em você me tocando, ou até quando eu viajo mais alto em meus pensamentos, e te imagino aqui perto demais de mim,que dá pra sentir até a sua respiração,a minha respiração fica ofegante,meu coração dispara a mil ou há um trilhão, é , pode ser exagero meu,mas é o que eu sinto quando penso nisso,mas pra falar a verdade nem me atrevo tanto a imaginarmos assim, tão pertos um do outro, na realidade o mais perto que nós conseguimos disso,são os toques de nossas mãos,ou um abraço de despedidas. Mas se eu não me engano existe um ditado que diz mais ou menos assim; O que nós pensamos,imaginamos, o que é fictício, uma fantasia, nem sempre se realiza só em nossos sonhos, quem não desiste de seus sonhos,chega há algum lugar um dia.
# Pois é, você não desiste de mim,pelo menos até agora, e quando me ouve dizendo isso,me corrigi e diz: Até hoje? Se estou com você,é para sempre, é até hoje,e até amanhã,e até o infinito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário