Andei refletindo mais e,

Já notei que cada um de nós temos um jeito diferente ou parecido de expressar os sentimentos,principalmente aquele chamado de AMOR. Você pode expressa-lo de uma maneira notável ou invisível para alguns ao seu redor. Ao certo todos nós procuramos por aqueles que nos amam, que sentem e demonstram o mesmo amor por nós, mas nem sempre nós conseguimos segurar os nossos sentimentos por algumas pessoas. Hoje aprende que não sei odiar,mas tento aprender com aqueles que merecem,aprende amar cada vez mais ao próximo mesmo que ele faça coisas irrelevantes, não sei se isso é errado,mas aqueles que dizem me amar e que sempre estão ao meu redor,dizem ser errado esse meu gesto,esses meus atos,acho que por isso me pego confusa na maioria das vezes,só tento não demonstrar muito isso para os outros,pois penso que vá piorar cada decisão que eu for tomar.
Já machuquei muito alguns pessoas com mentiras ou até mesmo verdades,hoje cansei de fazer o próximo de “boneco” e cansei também de achar que a vida é um mar de rosas,mesmo você podendo até por algo tentar que seja real. Hoje somente sofro, pois ainda não consigo adivinhar quando um alguém pode me ferir,mais aprende a curar minhas feridas,e guardar num lugar bem escondidinho, as cicatrizes que levo por onde passo. Mais mesmo assim,mesmo tendo aprendido a me afastar do que não me faz bem,mesmo ainda não adivinhando quando vai acontecer algo de ruim,ou ao menos quando algo vai me ferir,já estou pronta, em alerta pra me cuidar mais,e não me envolver muito com o que vai me fazer sofrer,que não vai me dá prazer pra seguir essa vida. Mesmo com as promesas, vem os erros cometidos,vem os alheios falando de mim ,de você,dele,mas estou exatamente aonde queria estar,e a minha escolha não me faz arrepender-me em nenhum momento,em nenhum segundo. Estou exatamente aonde eu deveria estar,aonde minhas escolhas me fizeram chegar,aonde meu destino foi programado pra parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário