Você,
As vezes me pergunto porque não me canso de ti olhar, não sei ao certo como você atrai tanto assim meu olhar,e como você consegue fazer com que eu me interesse tanto por ti,e pelas coisas que você faz. Mesmo sendo de longe, me interesso tanto pela tua vida, me surpreende tanto com os teus atos,me desnunbra tanto com tuas palavras,elas tão fortes e ao mesmo tempo tão delicadas,que me fazem querer ficar ao Maximo perto de você!

Tua existência em minha vida,é muito importante,posso estar até pecando por desejar tanto uma pessoa que esta longe de mim, que parece que é um sonho,que não parece real de tão bom que é, mas já não consigo evitar,nem tento mais deixar de falar com você! Falar com você é tudo pra mim,não consigo entender até agora como pude um dia te conhecer,como posso gostar e te querer tão bem,só sei que meu maior desejo é você,as vezes você pode até duvidar da minha palavra, mas por favor ,nunca esqueça que um dia eu me declarei pra você e que esse dia nunca vai passar pra mim e espero que nem pra você.

Obs: Nunca vou te esquecer,nunca vou querer o teu mal,nunca vou te machucar,nunca vou querer você longe de mim,mesmo que as vezes minhas vontades sejam meio egoístas,eu teamo do fundo do meu coração, eu te falo as palavras e as declarações mais sinceras que um dia pude dizer a outro alguém.


Beeijos, Yasmin Ripardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário