vida , O que é a vida?
Você sempre se pergunta e na cabeça vem tantas respostas, e tantas lembranças, boas ou ruins,passadas ou que você apenas sonha, pensa em viver.

Essa vida que nós levamos, é tão passageira, é tão rápida, e só existe uma, pelo menos é o que algumas pessoas acreditam,por isso e por outros, que temos que viver cada momento , que é único, como se fosse o ultimo, porque não sabemos ao certo como vai ser o amanhã!
E as pessoas que passam pela nossa vida, são tantas. Umas que nós confiamos, e outras que nós não vamos de um certo modo com a cara,e que terminam só passando pela nossa vida, rapidamente pra nada.
Brigamos tantas vezes por nada, por besteiras, e com pessoas que eram tão amigas, mas uma das coisas que temos que aprender nessa vida, é que com o tempo cada um de nós aprendemos, e que não existem muitas pessoas que são verdadeiras sempre com nós, e que tem muita pouca gente em quem se pode confiar de verdade.’

Só sei que acho bom você nunca perder aquela amizade antiga e importante pra você, por influência de alguém ou por besteira mesmo, tente não brigar com essa pessoa,com a sua amiga,porque você pode acabar perdendo-a, e isso vai ser muito triste, e nunca mais vai poder te-la novamente ou ao menos podem voltar a amizade,mas nem sempre vão voltar a serrem amigas como antis, e se você estiver pensando que é fácil de subistitui-la, estará enganado,porque hoje eu sei que não existem pessoas subistituiveis, isso só existe para namorados.

Dica: Saiba viver a sua vida, seja ela como for e seja você mesma sempre,não mude por ninguém, porque se você tiver que mudar por causa de uma pessoa, isso significa que ela não te ama, e não te merece do jeito que você é, e sim nós quase sempre aprendemos com os nossos erros, mas só com os nossos.


Beeeijos, Yasmin Ripardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário