Quem eu preciso,

Pensei que ser forte seria saber viver sem precisar de alguém sempre ao meu lado, de precisar sentir, saber que seria amada realmente por alguém que não fosse minha mãe, isso pode ser até engraçado, mas é a realidade. Eu sinto tanto a sua falta,quando não estou ao seu lado,quando você some,quando você tem problemas e não me conta,eu queria poder resolvê-los só pra te ver feliz, apesar de que você não me nega nunca um sorriso quando esta perto de mim, mas eu sinto quando você não esta realmente bem, e isso me faz sentir a mesma dor que você sente ai. Sei que te faço feliz, sei que você ama rir comigo, ama o meu jeito de ser, mesmo que não seja o tão esperado jeito que você sempre imaginou gostar em uma pessoa, mas a vida nos surpreende tanto, até com quem ela nos coloca em nossos caminhos, e faz nós nos apegar tão assim como você é a mim, como eu sou a você. Isso entre nós só pode ser chamado de amor. Sim, não escondo mais de ninguém, você. Você é meu amor. Você é quem eu preciso, necessito realmente aqui dentro, perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário