Passado..


Passado. Essa palavra me lembra você, o que nós éramos juntos, como nós necessitávamos um do outro, de como minhas risadas pareciam ter mais vida do que hoje tem, de como meus olhos brilhavam magnificamente quando te olhavam, o quanto eu sempre gostava de te fazer sorrir, mas hoje nem se quer posso ver teu sorriso paralisante e hipnotizante como de antes o via, pois você se foi com ele pra longe de mim, tão longe que nem consigo imaginar onde você esta, não consigo achar você em canto algum que vou, e nem se quer ver seu paradeiro. Para onde a pessoa da minha vida foi? Para onde eu vou seguir agora, sem a minha própria vida em minhas mãos, se fotos significarem mais do que lembranças, então se pode dizer que você, minha vida, esta perto de mim, mas não o bastante para lhe tocar e me sentir sendo tocada por você. Ainda não sei explicar como um dia disse que se você fosse para muito longe de mim, não conseguiria respirar... Pois hoje respiro, mas não com a mesma profundidade que antes, e nem com a mesma freqüência de antes, de quando você ainda se encontrava aqui... Encontrava-se ao meu lado, em meus braços, enrolado em meus lençóis, quando eu ainda podia sentir seu cheiro em minhas roupas... Que pena que tive que lavá-las, mas a total pena (se é que se pode chamar assim) é que você não pode você não saiu até agora dos meus pensamentos, da minha cabeça, do meu coração, dos meus sonhos, das minhas lembranças tão desejadas possibilidades de poder voltar em todos os instantes que estive junto a você, você ainda não saiu da minha vida, como o seu cheiro saiu tão fácil assim das minhas roupas, da minha cama, dos meus lençóis. Só queria poder te abraçar forte, nos dias mais frios... Mas fica até difícil ter somente um dia frio, pois na minha vida, tudo anda tão confuso, sempre sinto frio, me sinto insegura, me sinto sozinha,quando percebo que por trás de tantas fotos,de observá-las tanto, eu não estou olhando realmente em seus olhos, porque será que quando a gente cai mesmo que seja por um minuto mínimo na real, nos surgem lagrimas derramadas tantas vezes, mas elas nunca se cansam de nos consumir novamente. Sabe,quando nós nos declarávamos um para o outro,uma vez você me declarou que eu seria aparte do momento em que me conheceu de verdade, seu verdadeiro começo, meio e fim... Então, penso hoje, esse foi seu fim? Nosso fim? Isso é verdadeiro? Essa situação realmente pela qual estou passando, foi o nosso fim, o nosso amor teve um final como ambos não morríamos, mas sim um abandonaria o outro para sempre e desaparecia como mágica... É assim?Era para ser assim? Porque foi assim.Infelizmente para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário