Texto de Amor: 1

Quero um amor pra vida inteira, um amor que seja sincero, pois se não for, não será amor, um amor que seja seguro, lindo por dentro e por fora, um amor carinhoso, cuidadoso,como se fosse uma pétala de rosa,mas que conseguisse passar por todos os obstáculos que um amor sempre tem, sempre passa... Que vá até o final de nossas vidas, que seja singelo, gracioso, que seja minha necessidade, minha companhia mais precisa em qualquer momento, meu confidente, meu melhor amigo pra toda a vida... Que nunca canse de mim, que me aceite com o meu jeito mesmo, e com todos os meus defeitos aparentes, sem esconder nenhum, sem ter vergonha do meu ser, que goste da minha música, que acompanhe meu ritmo, minha dança. Eu só preciso, quero um amor simples, mas que seja aceito pelo meu coração, e que entre nele, sem lhe dá dor, ou fazer feridas, pois ele já está tão cansado de ser usado e rasgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário