O que te faz sorrir hoje?

Com todos acontecimentos que se passam eu vou sorrindo, sorrindo literalmente pra não chorar, pois tudo o que se passa ninguém precisa saber, e os que precisam saber, sabem e não acreditam, então é assim que sou, mesmo com um enorme sorriso no meu rosto, eu posso não estar bem, eu posso simplesmente fazer isso pra disfarçar toda a dor que sinto, como estou fazendo isso no momento...
Quem realmente me conhece sabe se estou bem ou mal, independente do sorriso que posso dar, independente da mentira que posso inventar como: não é nada, só estou cansada... estou com sono... Depois passa.
É isso, independente do que aparento, só eu sei o que estou sentindo. Mas pra vocês que não tem nem uma noção do que posso sentir, desculpa, é porque não me conhecem o suficiente, pois transpareço tudo o que sinto & se você não percebeu, ou é porque não se importa, ou porque não me conhece ou porque esta com tanta raiva ao ponto de ficar cego e não enxergar; Porque o jeito que estou está escrito na minha testa pra todo mundo ver mesmo eu não querendo; está estampado em minha face. Aprendam que sorriso não é sinal de felicidade.

O Palhaço sorri e nem por isso ele é feliz!

Um comentário: