Não, eu não estou errada, enquanto aos meus sentimentos por você, não eu não estou aqui para me importar com o que os outros dizem se será para sempre ou só até amanhã, porque eu sei que eu posso ir muito além, com você. Porque eu sei que o que sinto não é só coisa da minha cabeça, porque eu sei que você é muito mais do que falam, o que eles falam pra ser sincera, não me importa tanto assim. Mas essa prisão será até quando, e até quando você vai ficar nessa de indecisão quanto a nós, não dá pra se libertar de uma vez, e deixá-lo ser meu amor, não dá pra decidir logo se vai querer entrar logo nessa de se entregar a mim, ou vai ficar ai só indo mesmo pela cabeça e boca dos outros, que não sabem o que se passa entre nós, te juro que o que mais me decepciona é falta de decisão própria, e mais uma vez o amor me fez prisioneira no meu próprio coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário