E até quando eu terei que me preocupar com você, com seu estado emocional enquanto as coisas que faço ao nosso respeito, até mesmo ao meu respeito que podem te afetar, e isso é a ultima coisa que quero que te aconteça, que você se sinta mal, por minha culpa, não eu não quero isso para a você, para mim, na nossa vida. Eu só posso esperar que você se contente com meu amor, mesmo que às vezes posa-se dizer meio bipolar, mas se em nenhum local tiver seus sobe e desce o que faríamos com a escada? Encostaríamo-la num canto escuro, como aquele em que nós nos conhecemos, não, NE baby. Podem achar nossa convivência meio estranha, mas ela é mesmo, e isso que nos torna um casal mais único, e original, não precisamos ser como eles ai de fora, que ficam só nos observando a cada passo que damos de mãos dadas. Mas, baby o mais importa é que estamos juntos porque queremos, porque nós nos importamos com nós mesmo, e não com o que vão pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário