Amor da minha vida!

É impressionante como meu coração acelera só de pensar em você. Como meus pensamentos chamam por você. Pra te ver o seu sorriso lindo. Como minhas pernas tremem ao te ver chegar. E como minha mão fica ao sentir a sua junta a minha. É impossível ler alguma coisa romântica e não pensar em você. E tudo incrível as pequenas sensações que o amor nos causa. É como saudade é o preço que se paga pro viver momentos inesquecíveis. Porque você se tronou meus dias mais felizes apenas por estar presente ou futuro neles. E as coisas viraram resto, depois que você chegou e virou meu tudo. Um dia teremos um cantinho só nosso, EU E VOCÊ, assim, juntos. Sinta meu corpo em sintonia com o teu. Perceba o quanto eu sou tua. È porque eu tenho você, pra fazer me sentir, mais forte. É Certo ou não, é você que eu quero. E eu tenho a sorte de poder te enxergar onde quer que eu vá. Basta fechar meus olhos e pensar em você do meu lado e assim que eu te sinto comigo. Eu confesso, não consigo mais fica longe de você por muito tempo. O meu coração grita o seu nome. Eu necessito do seu sorriso, do seu olhar, do seu cheiro, de você. Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe bem no fundo... que foram feitas pra um dar certo. Quando chega a hora certa, eu vou te dizer que “CARAMBA, FINALMENTE”. A gente agüente deixa durar, mas agüente não desista. Por mim eu parava naquele momento, eu não saia de lá nunca mais. E eu quero estar sempre ao seu lado e sempre te protege como fosse o meu anjo. Jamais trocarei você por outro alguém. É Amor, eu preciso muito de você, muito. Eu lutaria por você. E posso te provaria de tudo. EU TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário