se pudesse falar!

Se você pudesse falar algo para seu coração além do que já fala, mas se dessa vez você pudesse dar ordens explícitas e que ele seguiria na mesma hora, o que você falaria para ele?
Eu falaria que já estou cansada demais de sofrer por amor, e ver quem eu amo sofrendo e ver quem não sofre fingindo e enganando outros corações também, e aquelas pessoas que sofrem mais sem fazer nada para melhorar ou para parar de sofrer tanto. Mas, sabe não sei do que seria amar sem sofrer. Apesar de eu ainda ter lá minhas duvidas se o verdadeiro amor precise mesmo passar por aquilo que chamam de sofrimento. Se for necessário realmente isso, que nos dói tanto de corpo e alma sabe? É tão repentino, é tudo quase tão... Tão, na verdade me vem à cabeça a pergunta, tão o que? Será que é amor realmente, será que todos nós temos a capacidade de amar uns aos outros de verdade? É. Ao certo não sei ainda a verdadeira resposta, e acho que como mais um ser humano, eu tenho realmente medo de chegar, a saber, algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário