Mesmo de longe...

eu preciso te ver sorrir!
Ver teu sorriso é a imagem mais bela que eu já pude ver na minha frente,que pena que não é possível por enquanto tocar a dona dessa visão que eu tenho,que eu adoro ver,que eu adoro adorar sempre e que eu adoro dar motivos,razões para fazê-la sorrir sempre,há qualquer momento,em qualquer lugar que formos,porque aonde você estiver eu irei estar,mesmo que neste lugar o mais longe de mim possível for quero que você me prometa como eu te promete que nós sempre iremos estar juntos seja aonde for,independente de qualquer distância o nosso amor prevalecerá e ninguém nunca irá atrapalhar,porque o nosso sentimento é real,mesmo que as vezes possa chamá-lo de solitário e solidão,nunca estarei sozinho realmente pois você nunca deixará que ela reine aqui,como reina o teu amor em mim e por mim,porque o seu sentimento por mais puro que seja,as vezes você não deixa-o esclarecer e me faz sofrer mesmo que seja por alguns minutos até ouvi um te amo vindo de você,junto com aquele sorriso que só você sabe me oferecer e só ele sabe me acalmar,com um carinho seu,que somente eu necessito ter. Pode parecer egoísmo ao seu ver ou a outro ver,mas se não for somente para você,o que importa para outro alguém,que não sabe nem ao menos o que é sentir o que é ter o seu amor,mesmo que seja um pouco longe até demais de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário