Tudo deixa uma marca.

Se eu chegar a ver um sorriso em seu rosto foi por algo que ocorreu bem,mas se eu chegar a ver um olhar seu de relance para o lado,é por algo que não ocorreu bem,mas se eu pudesse escolher algo de você,algum olhar seu,escolheria aquele que diz que posso ter pra sempre teu amor pra mim,como te tenho em mente ou talvez como desde daquele dia não te tenho mais em minha vida,até parece a morte,você está vivo em algum lugar por ai,e eu esta respirando mesmo você não estando mais perto de mim, como antes estava,se isso fosse um conto de fadas,não teria um final normal,o feliz. Se fosse poesia, daria um livro misturando várias histórias,mesmo a verdadeira sendo somente uma só em muitas contadas e divididas por ai,mas se fosse uma tragédia bem contada,causaria lágrimas e lágrimas pelas faces de um alguém em que se identificasse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário