Você me fez sentir um amor que não sentia até então,

Sei que posso ter tido medo desse amar,sei que posso ter errado,mas,qual é o ser humano que nunca errou na vida? Sei que posso ser muito egoísta as vezes,mas,é porque tenho medo de te perder,mesmo antes de te ter. Sei que é errado mentir,mas,as vezes eu precisei mentir,pra não te ver longe de mim. Sei que esse teu amor é verdadeiro,pois antes duvidava não porque pensando que ele era falso,mas,sim precisava ver se o meu era verdadeiro por você,pra não te fazer infeliz. Sei que todas as lagrimas foram deixadas para trás,e o que passou fica somente no passado,mas,então porque você esta aqui na minha frente,lembrando de quando nós éramos apenas amigos? Sei,que águas passadas não movem grandes mares,então,vamos esquecer apartir de hoje todo o nosso passado,vamos esquecer que antes de te conhecer melhor,eu tinha medo de amar,de te amar,de me entregar,é que isso me parecia tão horrível,sim,sim,sei que era só meu medo bobo,mas,é,hoje estamos aqui,e hoje eu sei que o amor é mais que um simples eu te amo, que pode significar muito pra nós,mas,em,deixa eu te fazer feliz,como você sempre sonhou,deixa eu te fazer sorrir como você me faz sorrir,deixa eu te fazer delirar como nunca ninguém te fez,deixa eu te fazer dançar no meio do nada sem musica alguma,só pra te ver rir e dizer: é com você que eu sou feliz e não me arrependo de nada que fiz até agora,pois,você é o melhor de tudo que eu já tive na vida. Sabe,você não imagina,mas,você é tudo pra mim,já não existe amanhecer sem você aqui,pois,quando existir provavelmente eu não estarei mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário