Foi só um passa tempo pra você, Foi real?

Porque pra mim foi muito mais! Sabe eu posso me esquecer de tudo no mundo,mas,de você nunca me esquecerei,eu sei que quando você me disse que tudo estava acabado e que nunca me esqueceria,eu não disse o mesmo,nem ao menos poucas palavras,mas,você não imagina como eu estava segurando o meu coração,como eu estava engolindo cada palavra que iria sair da minha boca naquele exato momento,acho que se tivesse te falado tudo o que queria e não queria,hoje em dia você ainda estaria aqui comigo,me dando a mão quando eu mais preciso,mas,sabe são os erros ou talvez não erros,da vida,são os altos e os baixos,são as quedas e avanços,que eu sempre vou levar na minha vida,mas essa queda tão grande,tão brusca e dolorosa,essa eu nunca irei de me esquecer,nem se quer um detalhe vivido com você,você o meu tudo,até hoje me pego chorando pelos campos onde caminhávamos,me pego molhando os pés no mar,pés tão cansados das caminhadas e corridas,tão cansados de não ter mais pra onde ir,de não ter mais uma parada como de antes,e esse olhar que levo,já não é mais cheio de vida,já não é mais cheio de alegria,pois,a razão da minha felicidade não esta mais viva pra mim,deixou eu me levar pelos ventos tão frios e sem rumos decentes,isso foi e é tão triste pra mim,queria que fosse só um pesadelo,mas,infelizmente foi real,infelizmente você cansou do meu amor,cansou de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário