È nao tem como ficar sozinho!

Eu não queria ficar sozinha(o) e muito menos sem ao menos ter o teu amor! Será que você já reparou que todos ao seu redor podem dizer que te amam,mas,quem realmente te ama sou eu?! Será que você já se tocou que eu sempre estive aqui ao seu lado querendo chamar a tua atenção pra que você notasse o amor que tenho por você,a admiração que eu sinto por ti,a precisam que eu tenho de te ter em mim,a necessidade que chega até mim de te ver sorrir sempre junto a mim,mesmo que o sempre seja muito tempo para você,para mim é somente o bastante pra te fazer feliz,pra me fazer feliz,mas sabe,chega as vezes a ser até injusto você da mais atenção e carinho para outros do que para mim,mas,talvez se eu pensar melhor,o seu amor não seja pra mim,então eu devesse te esquecer e te tirar da cabeça,mas, o que posso fazer se o meu coração bate,fala mais alto que mim quando o assunto é você longe de mim,nossa,gostaria tanto de saber o que fazer pra te ter,pra conseguir o seu amor pra mim,mas,sabe um dia aprende,só não coloco muito em pratica,mas,me falaram que amar é muito fácil e o difícil é esquecer,mas,como é que eu posso amar uma pessoa que nem se quer me ama,ou ao menos me olha direito como eu olho pra ela. Sei que a vida é difícil e quando se ama se torna mais difícil ainda,mas,o que posso fazer,se o que me atrai em você não pode ser descartado em mim nenhum segundo se quer,pois,o que me atrai em você,é tudo,é você,é o seu jeito de ser,de escolher,mas,que pena que pro seu amor,eu não pude ser a escolhida para ter ele só para mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário