Sabe , sabe ...

Sabe, você nem imagina o quanto eu ainda mantenho as lembranças aqui contidas em mim e as palavras que eu queria tanto te declarar,os versos que foram criados a mão só pra te ter de volta em meus braços,aqui deixados só como simples palavras escritas em papeis inúteis,numa caixa cheia de lembranças e arrependimentos escondidos de você,pois o que você imagina que eu senti e sinto quando nós dizemos adeus um para o outro,não é o verdadeiro sentimento,não é a verdadeira real dessa situação,é totalmente ao contrario,mas você ainda fingi não ver a verdade em meus olhos,em minhas palavras que já não tem mais força pra mentir e você mais uma vez me deixa ir,mesmo que a minha vontade seja a de ficar junto a ti,mesmo assim você me ver sorrir novamente, mesmo querendo espernear,chorar como uma criança inconformada com essa situação,com essa sua decisão e com esse meu medo de não falar a verdade nunca e o nosso pra sempre felizes nunca vim a existir como nunca existiu realmente o teu eu amando o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário