VOCÊ,

Parece que sinto essa mesma vontade minha de viver tudo de novo e matar essa saudade louca vindo de você através dos pensamentos.
Cada momento, cada detalhe, cada emoção, cada toque, tudo passa como um filme no meu corção e na minha mente. Uma sintonia incrível existe entre nós ...
Como queria agora poder te beijar, te abraçar, te acarinhar, te acolher no meu peito e descobrir cada pedaçinho do seu corpo, ter seu cheiro grudado no meu corpo como se fosse parte de mim.
Você deslizando suas mãos no meu corpo, falando palavras carinhosas dando beijos molhados em meu ouvido, sentir seu corpo no meu como se ele já pertencesse a você a muito tempo.
O arrepio entrega! Não consigo esconder o quanto você me envolve só em me olhar, só de estar perto.
A vontade louca de beijar é declarada em nossos olhares, o corpo não esconde fica tudo explícito, tudo a flor da pele ....
Soube que seria assim no momento em que olhei em teus olhos e nos abraçamos pela 1ª vez, como amigos, foi então que descobri que entre nós existia muito mais que uma grande amizade.
A vontade de tocar, beijar, sentir um ao outro foi maior e não resistimos. Foi a melhor coisa que me aconteceu ter você em mim.
Agora ficou a vontade de sentir seu toque, seus beijos, seu corpo e seu cheiro, mas a incerteza me deixa com medo desse sentimento enlouquecido que sinto por você ...."


Beeijos, Leid Resende

'



Nenhum comentário:

Postar um comentário