Sentimentos,

Tudo que estou sentindo ,foi você que pôs dentro de mim,todos os tipos de sentimentos existentes ,foi você quem me fez sentir, sejam eles de amor ou de sofrimento, sejam eles de alegrias ou de tristezas... Sei que cada um senti o que quiser,mas nem sempre podemos mandar em nós mesmo, e nem em o que queremos pensar ou ao menos sentir.
Até em alguns atos que cometo, sejam eles de erros ou apenas momentos idiotas,é por você,só por você que eu faço, é pensando em você que eu já fiz tudo aquilo e disse,mas foi apenas mais um erro,você mais uma vez ,não me deu atenção ou ao menos tentou me entender .

Não queria ter te magoado tanto! Quando vi sua reação até eu mesma me assustei, eu realmente me surpreende muito,não esperava ver cair lagrimas de seus olhos! Não naquele instante...Como pude um dia pensar que você não ligava para mim, Como pude pensar que eu era um nada para você,mas como em todas as histórias sempre se tem um culpado, pois bem, nessa nossa história o culpado foi você ,quem fez eu pensar isso tudo,quem nunca me deu um sinal adequado,quem só me fez pensar em dor,e nunca em um amor saudável para os dois,mas ,ambos os dois erramos,tenho que admitir, que eu também errei, mas foi bem diferente.

Errei sim,mas foi em ti amar tanto assim,nem sei se ainda posso dizer que te amo como antes, quando você me pergunta,isso quando você percebe minha ausência,que nem é constantemente,que pena, pois mesmo com tanto ódio de você em meu coração,eu ainda sinto a sua constantemente em minha vida,e isso é tão triste pra mim, porque por mais que eu tente deixar esse sentimento passar pelos dias, meses, anos,ele tem vontade própria, e sabe qual é? É, você deve não saber, você é apenas um idiota, em quem dei o meu amor,e em troca só me fez chorar nas noites mais frias, quando eu mais precisei do teu carinho, um outro alguém me deu, e não era quem eu realmente precisava,isso são marcas do que você deixou em mim,e em meu coração, são lembranças que eu jamais quero reviver e nem desejo-as a ninguém,nem para o meu maior inimigo se é que tenho. Mas hoje depois de tanto tempo reprimida no meu canto,eu consegue me curar dessa doença,chamada: VOCÊ! Pois já consigo fazer novos planos, já consigo recusar suas ligações tão desesperadas, que sempre me abatiam, mas hoje baby,hoje em dia, não passam de simples chamadas,tão simples , que se é tão fácil de recusar. Hoje sou um novo alguém, e sabe a quem eu mais devo isso? A você. E depois de tudo já vivido ao teu lado,somos apenas bons amigos.


Beeeijos, Yasmin Ripardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário